1/6
avançar estacionamento carro motorista simulador screenshot 0
avançar estacionamento carro motorista simulador screenshot 1
avançar estacionamento carro motorista simulador screenshot 2
avançar estacionamento carro motorista simulador screenshot 3
avançar estacionamento carro motorista simulador screenshot 4
avançar estacionamento carro motorista simulador screenshot 5
avançar estacionamento carro motorista simulador Icon

avançar estacionamento carro motorista simulador

GamePod
Trustable Ranking IconDe Confiança
1K+Transferências
34MBTamanho
Android Version Icon6.0+
Versão Android
1.0(04-03-2023)Última versão
-
(0 Avaliações)
Age ratingPEGI-3
Como instalar
1
Faz download e abre o ficheiro de instalação
2
Unblock AptoideAptoide is a safe app! Just tap on More details and then on Install anyway.
3
Concluir a instalação e abrir Aptoide
app-card-icon
DetalhesAvaliaçõesVersõesInfo
1/6

Descrição de avançar estacionamento carro motorista simulador

Nossos 3 Milhões + Usuários De "estacionamento louco de carro de vários andares 3D", Agora nós projetamos "estacionamento louco de carro de vários andares 3D 2" para nossos Usuários Doces e Ativos. Estamos aqui para projetar os melhores jogos de simulação clássicos para nossos usuários em todo o mundo. Agora jogue este jogo e dê sua opinião para a próxima atualização.


Este desvio contém empreendimentos distintos, desafiados e testados, que avaliarão e testarão suas capacidades de dirigir e observar. Estados surpreendentes parar e posições com obstáculos é a chave do parque de estacionamento do carro real prado multinível: jogo de estacionamento 2019 em luxo louco prado multi nível de estacionamento de carros da cidade rua 2019 novas recreações. A condição do porto oceânico ao lado de compartimentos, aparelhos e veículos substanciais tornam os arredores mais atraentes e encantadores. isto é excelente entre outro jogo de mania de estacionamento de mestre de estádio multinível de luxo 2019 desvios novos.


Avançar multi-nível prado estacionamento simulador de jogos 3D é o mais recente e absolutamente certificável real novo clássico prado de estacionamento: sessão de simulação de estacionamento de 2019. É seguro dizer que você está antecipando ter outro veículo parando para parar o seu veículo, tanto quanto você precisa ? Nós percebemos que você está aqui com um plano para localizar o estacionamento de carro real de extrema duro real que combina com você soberbamente. Você está irritado com todo o comparável jogo de rua real do estacionamento em disco rígido 3D, e ausência de desenhos incríveis e singularidade? Você também vai descobrir como realmente parar seu veículo enquanto aprecia esta simulação de estacionamento de carro duro real 2019 e ace-se ensaiando. Você será o senhor de parar. Atualmente, a experiência de dirigir e parar mais viciante está aqui para testá-lo como uma condução e um jogo de um tipo de veículo que pare os estilos de diversão.


Comece a sua experiência de condução em um lindo carro esportivo e perseguindo prado ilha de estacionamento! Quando você apalpar aquecido, misture as coisas e salte em um veículo de jogos, bicicleta de quadriciclo ou até mesmo um transporte gigantesco. Esta é uma cidade de estacionamento arrojado manual gearbox prado condução que trará o sol em sua vida! Atravesse as ruas estreitas das montanhas, flutue transversalmente sobre as costas arenosas e aventure-se na estrada de terra batendo enquanto se esforça para bater a sua pontuação mais alta. Transforme-se no motorista mais rápido, mas lembre-se - quando você está tão perto do céu, até mesmo uma confusão pode ser fatal!


Se você acha que existe uma violação direta de direitos autorais ou marcas registradas que não segue dentro dos padrões de uso razoável, entre em contato diretamente com a propriedade.

 

Características:


- 3 modos clássicos

- vários veículos de luxo

- Gráficos impressionantes e legais

- vários ângulos de câmera

- Controle suave

- Efeitos sonoros realistas


Obrigado por jogar Este carro multistory estacionamento louco 3D 2 Game.


avançar estacionamento carro motorista simulador - Versão 1.0

(04-03-2023)
Outras versões
NovidadesBug fixesResolve issues as per user feedbackThanks for feedback

Ainda não há avaliações ou classificações! Para deixares a primeira, por favor

-
0 Reviews
5
4
3
2
1
Info Trust Icon
Boa aplicação garantidaEsta aplicação passou no teste de segurança contra vírus, malware e outros ataques maliciosos e não contém nenhuma ameaça.

avançar estacionamento carro motorista simulador - Informação APK

Versão APK: 1.0Pacote: com.ibm.advance.carzy.car.parking.games
Compatibilidade com Android: 6.0+ (Marshmallow)
Programador:GamePodPolítica de Privacidade:http://ibmgames.blogspot.com/2018/09/ibmgames-we-operates-website-and.htmlPermissões:6
Nome: avançar estacionamento carro motorista simuladorTamanho: 34 MBTransferências: 80Versão : 1.0Data de lançamento: 2023-03-04 03:05:07Ecrã mínimo: SMALLCPU Suportado:
ID do Pacote: com.ibm.advance.carzy.car.parking.gamesAssinatura SHA1: 3C:5C:B0:30:40:C8:C1:29:13:E2:51:6F:9E:72:8E:5B:7E:19:F4:E8Programador (CN): Organização (O): IBM GamesLocalização (L): País (C): Estado/Cidade (ST):

Última Versão de avançar estacionamento carro motorista simulador

1.0Trust Icon Versions
4/3/2023
80 transferências21 MB Tamanho

Apps na mesma categoria

Também podes gostar...